O 1º Censo Nacional dos Oficiais de Justiça, que irá elencar e pontuar quais são as principais características dos oficiais de justiça brasileiros, foi prorrogado até o dia 27 de outubro. Trata-se de uma iniciativa conjunta das entidades nacionais representativas dos oficiais de justiça, a Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR), a Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (Afojebra), e a Federação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf).
Inscreva-se aqui. Participe do 1º Censo Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil!
Esse trabalho inédito visa realizar um levantamento que permitirá identificar e demonstrar quem são os oficiais de justiça e quais são as condições de trabalho que a categoria vivencia diariamente em todo o País hoje.
Segundo a Fesojus-BR, todas as informações pessoais de oficialas e oficiais de justiça que participarem desse Censo serão repassadas às entidades representativas e mantidas de forma sigilosa. A ideia é criar uma base de dados mais realista e clara, capaz de promover maior efetividade das ações realizadas junto aos tribunais, conselhos superiores e ao Congresso Nacional, defendendo as pautas que são prioridade para a categoria e para o Poder Judiciário.
Participe do 1º Censo Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil! Inscrições até 27 de outubro!
Leia a matéria original na íntegra:
Entidades representativas realizam 1º Censo Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil. Participe!