Home

»

TJES convoca servidores para reunião sobre as Metas Nacionais para 2025

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), Samuel Meira Brasil Junior, convocou os servidores do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES) para participarem da reunião de trabalho que acontecerá nesta sexta-feira (10/5). O encontro será realizado em formato híbrido (presencial e por videoconferência) e tem por objetivo tratar a pauta de Elaboração das Metas Nacionais para 2025, além de assuntos gerais.

O SINDIOFICIAIS-ES ressalta que a convocação foi disponibilizada no Diário da Justiça Eletrônico e indica que os servidores da Grande Vitória poderão participar, presencialmente, comparecendo à sala do Tribunal Pleno localizada na sede do TJES. Os participantes da Grande Vitória poderão atestar presença no ato de comparecimento à reunião, ao assinarem a lista de presença física que estará disponível no Tribunal Pleno.

A publicação alerta ainda que não haverá suspensão de prazos ou de atendimento nas unidades. Portanto, o respectivo gestor deve ficar encarregado de manter, em cada unidade, um número mínimo de servidores em atividade.

Para conferir a publicação na íntegra, clique aqui.

Já para os servidores do interior do Estado que forem participar virtualmente, o Tribunal disponibilizará dois links de acesso: o 1º link (https://g.co/meet/reuniaopresidencia) permitirá a participação em tempo real e com possibilidade de intervenção oral; já o 2º link (https://stream.meet.google.com/stream/5f90064f-6dfa-4b4e-ac94-d1e94fb72873) ocorrerá na sequência, após serem esgotadas as participações no link 1. O acesso pelo link 2 permitirá a participação em tempo real, mas com possíveis intervenções via chat.

Os servidores do interior do Estado deverão assinar lista de presença da reunião por videoconferência seguindo o modelo anexo, e envio no prazo de 48 horas ou até o dia 14 de maio de 2024. Será necessário encaminhá-la ao Núcleo de Gestão da Qualidade do TJES, via e-mail para o endereço eletrônico: gestaoqualidade@tjes.jus.br.

Essa reunião atende a Resolução TJES nº 12/2021, que define o Planejamento Estratégico do Tribunal para o período de 2021 a 2026, a partir de diretrizes que foram fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), estabelecidas na Resolução CNJ nº. 221/2016 e nas Portaria CNJ nº 114/2016.

Acompanhe o site e as redes sociais do SINDIOFICIAIS-ES para manter-se atualizado(a) e informado(a) sobre as novidades e os temas pertinentes para os oficiais de justiça e o Poder Judiciário. Visite a nossa página no Facebook e acesse o nosso perfil no Instagram.

Confira mais Notícias

Notícias

Curso teórico-prático reúne oficiais de justiça para aprendizagem de defesa pessoal

Notícias

Curso sobre “Aplicabilidade do Sistema Infoseg” será realizado pela Emes com apoio do SINDIOFICIAIS-ES em agosto

Notícias

Emes e SINDIOFICIAIS-ES promovem curso de capacitação sobre diligência segura para oficiais de justiça

Notícias

Com auditório do pleno repleto de oficiais de justiça, presidente do TJES reconhece a legitimidade de pautas da categoria

Notícias

Curso remoto da Emes sobre o Sistema Infopen reúne turma de mais de 80 oficiais de justiça

Sem categoria

Com apoio do SINDIOFICIAIS-ES, Emes promoverá curso remoto sobre o “Sistema Central de Mandados”

Notícias

Inscreva-se no curso “Diligência Segura – Minimização de Riscos”

Notícias

Oficiais de justiça vão ao TJES pedir a análise do requerimento referente à IT