Parte da diretoria do SINDIOFICIAIS-ES esteve reunida no gabinete do diretor da Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes), desembargador Júlio César Costa de Oliveira, na tarde desta segunda-feira (12/8), para agradecer e fomentar a realização dos cursos de capacitação direcionados aos oficiais de justiça e efetuados pela Escola no primeiro semestre de 2024.
Durante a reunião, o presidente do SINDIOFICIAIS-ES, Paulo Sérgio Torres Meinicke, a vice-presidente Gilceia Martins Marcelino e o diretor de Comunicação, Roberto Branquinho Lucas, solicitaram a reiteração do curso de Diligência segura e, também, a necessidade de realização de um novo curso sobre Direção defensiva para os oficiais de justiça.
O presidente do SINDIOFICIAIS-ES, Paulo Sérgio Torres Meinicke, ressaltou que é muito importante e gratificante ver toda a assistência que o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) e a Emes tem prestado para a categoria, com a realização dos cursos de capacitação para os oficiais de justiça.
“O desembargador Júlio ouviu nossos pleitos e se colocou à disposição para buscar viabilizar os cursos de Diligência segura e Direção defensiva, com o apoio do Sindicato. Ele ficou de analisar com expectativas que seja implementado no final do semestre, ainda este ano”, destacou Meinicke.
A vice-presidente Gilceia Martins e o diretor Roberto Branquinho enfatizaram que esse encontro realizado no gabinete desembargador Júlio Oliveira ontem reforçou a importância da capacitação e a parceria entre o SINDIOFICIAIS-ES, o Tribunal e a Emes, que serviu para agradecer mais uma vez o apoio prestado para a categoria.