Home

»

SINDIOFICIAIS-ES promove curso presencial sobre Diligência Segura e Minimização de Riscos

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O SINDIOFICIAIS-ES em parceria com a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promovem no mês de julho um curso presencial de aperfeiçoamento para oficiais de justiça sobre o tema “Diligência Segura — Minimização de Riscos (Teoria e Prática)”.

De acordo com o presidente do Sindicato, Paulo Sérgio Torres Meinicke, as tratativas começaram ainda no ano passado, quando o Sindicato teve a primeira reunião com o deputado Mazinho dos Anjos e o coronel Ramalho, que estava à frente da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (SESP) naquela ocasião.

O presidente Meinicke ressaltou que o curso já está agendado e previsto para a primeira quinzena de julho com datas a serem confirmadas já nos próximos dias.

“Esse curso vai ser importante porque vamos tratar da questão da segurança dos oficiais de justiça. Já temos a previsão de datas possíveis para a realização do curso. Digo datas, pois devemos distribuir a carga horária por dois em três dias, para auxiliar na transmissão dos conteúdos, tanto nas aulas teóricas quanto nas práticas”, explicou Meinicke.

O presidente ainda adiantou que a parte teórica será realizada na sede da Emes. Já a parte prática, ainda aguarda algumas confirmações como o local que o Sindicato irá providenciar para que seja um espaço adequado para a realização das aulas.

Segundo também informou o presidente, o SINDIOFICIAIS-ES divulgará, em breve, as atualizações sobre o evento. Assim que as últimas informações estiverem confirmadas e a questão resolvida, a matéria será aprovada e publicada para que os interessados possam se inscrever e garantir as vagas.

Confira mais Notícias

»

18.10.2024

Censo Nacional dos Oficiais de Justiça do Brasil foi prorrogado até dia 27 de outubro. Participe!

»

17.10.2024

Promoção de 2024 está aberta até 31/10

»

17.10.2024

SINDIOFICIAIS-ES convoca filiados para ato de mobilização

»

16.10.2024

SINDIOFICIAIS-ES alerta: TJES divulga lista de servidores promovidos no Processo de Promoção 2022

»

16.10.2024

Mais uma vitória: CCJ do Senado aprova porte de arma para oficiais de justiça

»

15.10.2024

Carência de servidores no interior do ES acarreta situação crítica e dramática para oficiais

»

11.10.2024

Risco de vida de 40%: andamento do requerimento da adequação para os oficiais de justiça

»

10.10.2024

Indenização de Férias prevista para a próxima terça-feira, 15 de outubro