Home

»

SINDIOFICIAIS-ES promove curso presencial sobre Diligência Segura e Minimização de Riscos

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O SINDIOFICIAIS-ES em parceria com a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promovem no mês de julho um curso presencial de aperfeiçoamento para oficiais de justiça sobre o tema “Diligência Segura — Minimização de Riscos (Teoria e Prática)”.

De acordo com o presidente do Sindicato, Paulo Sérgio Torres Meinicke, as tratativas começaram ainda no ano passado, quando o Sindicato teve a primeira reunião com o deputado Mazinho dos Anjos e o coronel Ramalho, que estava à frente da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (SESP) naquela ocasião.

O presidente Meinicke ressaltou que o curso já está agendado e previsto para a primeira quinzena de julho com datas a serem confirmadas já nos próximos dias.

“Esse curso vai ser importante porque vamos tratar da questão da segurança dos oficiais de justiça. Já temos a previsão de datas possíveis para a realização do curso. Digo datas, pois devemos distribuir a carga horária por dois em três dias, para auxiliar na transmissão dos conteúdos, tanto nas aulas teóricas quanto nas práticas”, explicou Meinicke.

O presidente ainda adiantou que a parte teórica será realizada na sede da Emes. Já a parte prática, ainda aguarda algumas confirmações como o local que o Sindicato irá providenciar para que seja um espaço adequado para a realização das aulas.

Segundo também informou o presidente, o SINDIOFICIAIS-ES divulgará, em breve, as atualizações sobre o evento. Assim que as últimas informações estiverem confirmadas e a questão resolvida, a matéria será aprovada e publicada para que os interessados possam se inscrever e garantir as vagas.

Confira mais Notícias

Notícias

Curso teórico-prático reúne oficiais de justiça para aprendizagem de defesa pessoal

Notícias

Curso sobre “Aplicabilidade do Sistema Infoseg” será realizado pela Emes com apoio do SINDIOFICIAIS-ES em agosto

Notícias

Emes e SINDIOFICIAIS-ES promovem curso de capacitação sobre diligência segura para oficiais de justiça

Notícias

Com auditório do pleno repleto de oficiais de justiça, presidente do TJES reconhece a legitimidade de pautas da categoria

Notícias

Curso remoto da Emes sobre o Sistema Infopen reúne turma de mais de 80 oficiais de justiça

Sem categoria

Com apoio do SINDIOFICIAIS-ES, Emes promoverá curso remoto sobre o “Sistema Central de Mandados”

Notícias

Inscreva-se no curso “Diligência Segura – Minimização de Riscos”

Notícias

Oficiais de justiça vão ao TJES pedir a análise do requerimento referente à IT