Home

»

Responda, até 31/5, a pesquisa nacional sobre assédio e discriminação no âmbito do Poder Judiciário

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Conselho Nacional de Justiça instituiu, por meio da Resolução nº 351/2020, a política de prevenção e enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação no âmbito do Poder Judiciário. O escopo da política é fomentar ambientes de trabalho saudáveis, respeitosos e livres de qualquer forma de violência, discriminação ou assédio.
No âmbito do Poder Judiciário do Espírito Santo foram instituídas as Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação de 1º e 2º Graus, cujas composições foram atualizadas, conforme Portaria nº 161/2024, publicada no Diário de Justiça do dia 12 de abril de 2024.
Para que as Comissões possam realizar um bom trabalho é necessário realizar a aferição do clima organizacional e de assédio, a fim de melhor direcionar as ações a serem empreendidas.
Nesse sentido, conclamamos a todas e todos os integrantes do Poder Judiciário que respondam a pesquisa para levantamento de dados relativos à política de prevenção e enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, até o dia 31 de maio de 2024, por meio do link abaixo:

CLIQUE E RESPONDA A PESQUISA

IMPORTANTE
A pesquisa não possui caráter punitivo, tampouco investigativo, destinando-se à obtenção de dados para balizar o aperfeiçoamento da política judiciária. Ela é confidencial e não serão utilizados mecanismos de identificação dos respondentes. Trata-se de questionário rápido e intuitivo e que tomará apenas poucos minutos para o seu preenchimento.

CLIQUE E RESPONDA A PESQUISA
A pesquisa nacional é uma inciativa das Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação de 1º e 2º Graus do PJES

Confira mais Notícias

Notícias

Curso teórico-prático reúne oficiais de justiça para aprendizagem de defesa pessoal

Notícias

Curso sobre “Aplicabilidade do Sistema Infoseg” será realizado pela Emes com apoio do SINDIOFICIAIS-ES em agosto

Notícias

Emes e SINDIOFICIAIS-ES promovem curso de capacitação sobre diligência segura para oficiais de justiça

Notícias

Com auditório do pleno repleto de oficiais de justiça, presidente do TJES reconhece a legitimidade de pautas da categoria

Notícias

Curso remoto da Emes sobre o Sistema Infopen reúne turma de mais de 80 oficiais de justiça

Sem categoria

Com apoio do SINDIOFICIAIS-ES, Emes promoverá curso remoto sobre o “Sistema Central de Mandados”

Notícias

Inscreva-se no curso “Diligência Segura – Minimização de Riscos”

Notícias

Oficiais de justiça vão ao TJES pedir a análise do requerimento referente à IT