Home

»

Oficiais de justiça vão ao TJES pedir a análise do requerimento referente à IT

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O presidente do SINDIOFICIAIS-ES, Paulo Sérgio Torres Meinicke, acompanhado de sua Diretoria e de um grupo expressivo de 50 oficiais de justiça, estiveram no auditório do Tribunal Pleno do TJES na tarde ontem (6/6) para acompanhar a pauta que trataria dos auxílios destinados à categoria.

A expectativa era de que houvesse a deliberação dessa pauta, mas embora informados da não votação, o grupo compareceu ao Tribunal para reiterar a importância da análise do requerimento referente à Indenização de Transporte – IT.

Meinicke convocou todos os oficiais de justiça a permanecerem mobilizados: “Precisamos nos manter unidos, pois a força de uma categoria se mostra na sua capacidade de mobilização e engajamento”, disse o presidente.

Após a sessão do Pleno, a vice-presidente do SINDIOFICIAIS-ES, Gilceia Martins Marcelino, o diretor de Comunicação, Roberto Branquinho Lucas e os oficiais de justiça, Sérgio Araújo, Elson Júnior e Luis Cláudio Zanoteli conseguiram ser atendidos pelo juiz assessor da Presidência, dr. Adriano Correa de Mello, com quem discutiram sobre a IT. Gilceia reforçou que a categoria espera uma definição e que gostaria de ser atendida pelo presidente do TJES sobre o assunto. O assessor anotou o número do protocolo SEI da IT e disse que iria falar com o presidente. Contudo, depois das 18 horas, os representantes do SINDIOFICIAIS-ES acabaram conseguindo falar rapidamente com desembargador Samuel Meira Brasil Jr. que se comprometeu a atender o Sindicato em data a ser agendada.

Confira mais Notícias

Notícias

Curso teórico-prático reúne oficiais de justiça para aprendizagem de defesa pessoal

Notícias

Curso sobre “Aplicabilidade do Sistema Infoseg” será realizado pela Emes com apoio do SINDIOFICIAIS-ES em agosto

Notícias

Emes e SINDIOFICIAIS-ES promovem curso de capacitação sobre diligência segura para oficiais de justiça

Notícias

Com auditório do pleno repleto de oficiais de justiça, presidente do TJES reconhece a legitimidade de pautas da categoria

Notícias

Curso remoto da Emes sobre o Sistema Infopen reúne turma de mais de 80 oficiais de justiça

Sem categoria

Com apoio do SINDIOFICIAIS-ES, Emes promoverá curso remoto sobre o “Sistema Central de Mandados”

Notícias

Inscreva-se no curso “Diligência Segura – Minimização de Riscos”

Notícias

SINDIOFICIAIS-ES promove curso presencial sobre Diligência Segura e Minimização de Riscos