A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) acaba de atender mais uma solicitação do SINDIOFICIAIS-ES e, no final do mês de julho, promoverá o curso “Aperfeiçoamento para oficiais de justiça: Sistema Central de Mandados”, que será ministrado pelo servidor Jones Roberto Avelino Junior, da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI). As aulas on-line serão realizadas com apoio do SINDIOFICIAIS-ES nos dias 30 e 31 de julho de 2024, de 8 as 11 horas, para oficiais de justiça do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).
As vagas são limitadas e serão preenchidas conforme a capacidade da plataforma utilizada e as especificidades da metodologia que será adotada para o curso pela Emes. O curso acontecerá por videoconferência, nos dois dias de aula pela manhã.
Segundo o presidente do SINDIOFICIAIS-ES, Paulo Sérgio Torres Meinicke, a iniciativa e a presteza do Sindicato estão sendo trabalhadas para estar continuamente a favor de demandas, pautas e pleitos dos oficiais de justiça e das necessidades da categoria que são averiguadas diariamente nas diligências e pela equipe do SINDIOFICIAIS-ES.
“Estamos sempre em busca de atualização, conhecimento, direitos e qualidade de vida para os oficiais de justiça do Espírito Santo. Devemos destacar a proatividade do SINDIOFICIAIS-ES na identificação dessas demandas e no prosseguimento dos temas para que os cursos e treinamentos sejam realizados, especialmente do ano passado até esse primeiro semestre de 2024. Agora, o curso sobre o Sistema Central de Mandados é mais uma iniciativa do Sindicato que foi prontamente atendida pelo TJES e será realizado pela Emes para nos dar o suporte necessário”, ressalta Meinicke.
INSCREVA-SE!
De acordo com a Emes, a realização deste e dos demais cursos de aperfeiçoamento para oficiais de justiça que foram solicitados pelo SINDIOFICIAIS-ES atendem aos preceitos do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período, conforme definido com base nas diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Participe da MOBILIZAÇÃO PERMANENTE SINDIOFICIAIS
Dia: 4 de julho, às 13h30, no Pleno do TJES.
Acompanhe nossas redes sociais e saiba mais.
Facebook
Instagram