Capacitação: curso promove reciclagem e possibilidades de melhorias na Central de Mandados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O SINDIOFICIAIS-ES e a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) encerraram as atividades do mês de julho nesta quarta-feira (31/7), com a segunda parte das aulas on-line do curso remoto de capacitação e aperfeiçoamento para oficiais de justiça sobre o sistema Central de Mandados.

O curso foi ministrado pelo professor Jones Roberto Avelino Junior, servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), que considera essa uma oportunidade de reciclagem de conhecimentos e também de alinhar necessidades de melhorias e ajustes, que podem ser facilmente observados no dia a dia dos oficiais de justiça.

“Esse curso sobre a Central de Mandados nos deu uma oportunidade, bem interessante, de fazer uma reunião de trabalho e ainda apresentar novamente, o sistema e as suas funcionalidades aos servidores. Foi uma reciclagem muito bacana e relevante, um encontro em que todos tiveram a chance de contribuir. Pudemos passar por todo o fluxo do sistema novamente, alinhar os conhecimentos e deixar as coisas mais uniformes. Foi uma oportunidade bem legal de falar, mais direta e abertamente, para os oficiais de justiça sobre as outras ferramentas e possibilidades de melhorias da Central de Mandados. Creio que também contribuiu para renovar o relacionamento, para que a gente consiga continuar evoluindo nesse tema”, enfatizou o instrutor Jones.

Fique atento(a) aos canais de comunicação do SINDIOFICIAIS-ES e saiba de todas as oportunidades de capacitação oferecidas pelo Sindicato e na parceria com a Emes. Acesse nossas páginas no Facebook e no Instagram.

Confira mais Notícias

»

23.12.2025

Fesojus-BR realiza Solenidade de Posse da nova Diretoria Executiva e do novo Conselho Fiscal eleitos para 2025-2029

»

18.12.2025

Câmara aprova parecer pela constitucionalidade do PL nº 9.609/2018, que permite aos Oficiais realizar conciliação e mediação no Código de Processo Civil

»

4.12.2025

FPMOJ consegue pautar 2 PL’s em caráter terminativo na CCJ da Câmara dos Deputados

»

12.12.2025

GT da Resolução nº 600 apresenta texto à Presidência do CNJ

»

11.12.2025

Resolução nº 600: entidades representativas reforçam mobilização no CNJ

»

10.12.2025

Vitória para os Oficiais de Justiça: CCJ aprova PL nº 3.554/2023, que garante livre estacionamento em serviço

»

9.12.2025

Risco da atividade: CNJ determina que tribunais informem medidas de segurança adotadas para os Oficiais de Justiça

»

16.12.2025

LEIA A NOTA OFICIAL DO SINDIOFICIAIS À CATEGORIA SOBRE A READEQUAÇÃO DA GRATIFICAÇÃO DE RISCO DE VIDA