O SINDIOFICIAIS-ES alerta todos os oficiais de justiça não sindicalizados, que nesta quarta-feira (20/3) é a data em que se encerra o prazo limite para o Departamento Jurídico do Sindicato ajuizar as ações de cobrança referentes à "Promoção 2016". Atenção para não perder o prazo e, por consequência, dinheiro também. Perder esse prazo limite é jogar dinheiro fora!
O diretor jurídico do SINDIOFICIAIS-ES, Williams Masters Aguiar dos Santos, explica que o prazo prescricional para que seja realizado o ajuizamento da ação de cobrança finaliza, de fato, somente no dia 27 de março. Porém, como se trata de um prazo prescricional, é necessário haver tempo prévio e hábil para a preparação da ação de cobrança. Em virtude disso, a data limite para procurar o SINDIOFICIAIS-ES se encerra hoje (20/3).
De acordo com o diretor Williams, deve ficar claro que não será possível protocolar nenhuma ação posterior, caso os oficiais de justiça procurem o Sindicato somente após o prazo desta quarta-feira, 20 de março, conforme estabelecido e já divulgado anteriormente pelo SINDIOFICIAIS-ES em nossos canais de comunicação oficial e redes sociais.
Para fazer como os oficiais de justiça sindicalizados, que já estão no caminho para receber a Promoção 2016, o Departamento Jurídico do Sindicato indica e orienta que os oficiais que ainda não são filiados devem procurar o SINDIOFICIAIS-ES para receber as orientações corretas e garantir os cálculos de recebimentos devidamente corretos de verbas alimentares.
Além disso, o diretor jurídico destaca que o SINDIOFICIAIS-ES está apto a fornecer o suporte legal e oferecer orientação para os oficiais afetados pela Promoção 2016.
"O nosso Departamento Jurídico encontra-se à disposição dos oficiais interessados em esclarecer dúvidas e indicar toda a documentação necessária para ajuizar ação, pois os oficiais precisam estar cientes de seus direitos em relação à Promoção de 2016, incluindo as verbas retroativas", reforçou o diretor Williams.
Não deixe para a última hora! Se tiver dúvidas com relação aos documentos necessários ou precisar de orientação, não hesite. Ligue para o SINDIOFICIAIS-ES: (27) 9.9532-0230.