O Conselho Fiscal da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR) esteve reunido em Cuiabá (MT), presencialmente, na sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Mato Grosso (Sindojus-MT), para analisar os demonstrativos financeiros referentes ao exercício de 2024. O encontro dos conselheiros da Federação ocorreu nesta quinta-feira, 24 de julho, e a ata da reunião será apresentada na data prevista para deliberação.
Durante o encontro, foi apresentada a avaliação técnica dos documentos contábeis, com a exposição dos registros de observações e recomendações.
Representando a Diretoria da Fesojus-BR, o oficial e diretor financeiro, Luiz Arthur de Souza, agradeceu aos conselheiros pela presença e por terem se deslocado até Cuiabá para participar pessoalmente da análise na sede do Sindojus-MT, o que demonstra compromisso com a transparência e a boa governança da Federação.

Participaram dessa reunião os conselheiros da Fesojus-BR: o oficial e vice-presidente do Sindojus-MT, Paulo Sérgio de Souza, o diretor de Comunicação do Sindicato dos Oficiais de Justiça no Estado do Espírito Santo, Roberto Branquinho Lucas (SINDIOFICIAIS-ES) e o diretor financeiro do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Santa Catarina (Sindojus-SC), Telmo Freitas.