Exercício de 2024: Conselho Fiscal da Fesojus-BR realiza análise das contas

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Conselho Fiscal da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR) esteve reunido em Cuiabá (MT), presencialmente, na sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Mato Grosso (Sindojus-MT), para analisar os demonstrativos financeiros referentes ao exercício de 2024. O encontro dos conselheiros da Federação ocorreu nesta quinta-feira, 24 de julho, e a ata da reunião será apresentada na data prevista para deliberação.

Durante o encontro, foi apresentada a avaliação técnica dos documentos contábeis, com a exposição dos registros de observações e recomendações.

Representando a Diretoria da Fesojus-BR, o oficial e diretor financeiro, Luiz Arthur de Souza, agradeceu aos conselheiros pela presença e por terem se deslocado até Cuiabá para participar pessoalmente da análise na sede do Sindojus-MT, o que demonstra compromisso com a transparência e a boa governança da Federação.

Participaram dessa reunião os conselheiros da Fesojus-BR: o oficial e vice-presidente do Sindojus-MT, Paulo Sérgio de Souza, o diretor de Comunicação do Sindicato dos Oficiais de Justiça no Estado do Espírito Santo, Roberto Branquinho Lucas (SINDIOFICIAIS-ES) e o diretor financeiro do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Santa Catarina (Sindojus-SC), Telmo Freitas.

Confira mais Notícias

»

28.07.2025

I Encontro sobre Aposentadoria Especial para Magistradas, Magistrados, Servidoras e Servidores no Âmbito da Justiça Estadual acontecerá em 29/8

»

17.07.2025

Fenassojaf e Fesojus-BR se reúnem com Assessoria da deputada federal Ana Pimentel (PT/MG) para tratar sobre porte de arma para oficiais

»

11.07.2025

Podcast: entidades representativas dos oficiais de justiça discutem impactos da desjudicialização

»

17.07.2025

TJES publica Ato n° 893/2025 sobre remoção

»

7.07.2025

TJES abre Processo de Promoção 2025

»

5.07.2025

SINDIOFICIAIS-ES se reúne com Assessoria Especial da Presidência do TJES para tratar sobre comarcas digitais

»

4.07.2025

Vitória no STF: entidades representativas nacionais garantem preservação das atribuições dos oficiais de justiça

»

26.06.2025

SINDIOFICIAIS-ES promoveu debate sobre Resolução nº 600 do CNJ, mudanças e futuro em Seminário